INHAMUNSAGRO: ABERTURA OFICIAL E ENTREGA DE VEÍCULOS PARA A RENOVAÇÃO DA FROTA DA SAÚDE | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

Durante a abertura oficial da InhamunsAgro, que ocorreu na noite de sexta-feira, 22 de novembro, foram entregues 10 carros para o uso na SAÚDE de Tauá, sendo 5 Renault Kwid, 3 Fiat Toro e 2 ambulâncias.

A aquisição provém do Governo Federal em parceria com o Governo Estadual, Prefeitura de Tauá e a Secretaria de Saúde.

Para o Secretário de Saúde Marcos Willian Noronha, a compra dos veículos “é a concretização de um sonho, pois a restruturação do transporte do nosso Município visa dar condições aos profissionais da saúde para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes de saúde e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento da população. Quero agradecer ao Prefeito Fred Rêgo que assumiu a árdua tarefa de pegar um Município quebrado, sem nenhuma credibilidade e uma Secretaria desestruturada. Hoje, ao longo de sua gestão, ele conseguiu reorganizar todos os setores que se encontravam em precariedade”.

“Esta iniciativa faz parte de um grande processo de modernização no setor da saúde. Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”. Concluiu o Prefeito Fred Rêgo.

Diversas autoridades estiveram presentes no evento, como o Prefeito Fred Rêgo, a Primeira Dama Raquel Aragão Rêgo, Secretário de Saúde Marcos Willian Noronha, Secretária de Planejamento Lorena Feitosa, o Diretor da Autarquia Municipal de Trânsito Warton Lima Alves, Secretário de Segurança Deladier Feitosa, o Secretário de Cultura Radir Rocha, Secretário de Agricultura Vony Sousa, Chefe de Gabinete Francisco Renato Carvalho, Secretária da Controladoria Cilandia Araujo, Secretário de Administração Ladislau Cavalcante, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cientifico e Tecnológico Lauberio Cavalcante, Secretário de Articulação Governamental Cláudio Regis Vieira e Superintendente do Meio Ambiente Agildo Pereira Nogueira, Secretário Adjunto da Saúde José Junior, o Diretor da Policlínica Artur Cidrão, os Vereadores Luis Tomaz, Chico Neto Feitosa, Ananias Mota, Antonio Coutinho, e Wellington Urbano, demais autoridades e o público presente na Feira.