I ENCONTRO TERRITORIAL DE CONSELHO DE DIREITOS DAS MULHERES DO TERRITÓRIO INHAMUNS - CRATEÚS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Tauá, vinculado a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, participou na última quinta-feira, dia 06 de junho na cidade de Crateús do I Encontro Territorial de Conselho de Direitos das Mulheres do Território Inhamuns - Crateús - Workshop de Criação e Lançamento da rede de proteção regional de defesa da Mulher, promovido pelo Instituto Maria da Penha e ESPLAR através do Projeto Contexto.

Participam representando o município de Tauá: Iolanda Lidio Lidio, Coordenadora do Centro de Referência da Mulher (CRM) Maria Neide Gomes Jataí, Elizângela Viana Assistente Social do CRM e Cristina Calaça, secretaria executiva da Casa dos Conselhos.