GESTÃO DE RESULTADOS: SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE SEMINÁRIO DA UNDIME-CE EM FORTALEZA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

Na última sexta-feira, 31 de maio, a Secretária de Educação Silêda Holanda, participou em Fortaleza do Seminário Gestão de Resultados, parte integrante da 3ª Reunião Mensal da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Ceará (Undime Ceará).

O Seminário contou com a realização de diversas palestras e oficinas, dentre elas destacaram-se: Gestão de Qualidade e Melhoria no IDEB; Protagonismo e Liderança - Como utilizá-los e gerar bons resultados educacionais; SAEB e Censo Escolar; Uso e Resultado das avaliações externa (SAEB/SPAECE); Oficina: Apropriação dos Resultados das avaliações Externas; Oficina: Estratégias para Alcance dos Resultados.

“Os eventos promovidos pela UNDIME, trazem sempre conhecimentos relevantes para formação continuada, espaço de construção de conhecimento. Muito nos acrescenta, momentos como esse que aglutina diversos gestores, onde podemos conhecer diversas experiências educacionais de todo o estado do Ceará”, ressalta Silêda Holanda.