FORÇAS DE SEGURANÇA DE TAUÁ PARTICIPAM DE CURSO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção á Cidadania

FORÇAS DE SEGURANÇA DE TAUÁ PARTICIPAM DE CURSO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Na última sexta-feira, 28 de junho, no Auditório da CDL, integrantes das forças de segurança de Tauá participaram de um treinamento básico para o enfrentamento ao tráfico de drogas, armas e munições, ministrado por inspetores da Polícia Rodoviária Federal.

O Curso reuniu policiais militares do FTA e CPRaio, policiais civis, guardas civis municipais e agentes de cidadania, dos município de Tauá, Parambu e Quiterianópolis. E teve como foco o Enfrentamento as Drogas, Armas e Munições.

O curso foi dividido em aula teórica e pratica realizada no pátio da Delegacia Regional de Tauá e na BR 020. As operações conjuntas entre os órgãos de segurança pública de Tauá e as Polícias Rodoviárias Federal e Estadual irão ocorrer de forma pontual visando prevenir acidentes e reprimir crimes de trânsito, o tráfico de drogas e de armas.

Participaram agentes do Pro cidadania e da Guarda Civil municipal entre eles os agentes: Antônio Elisandro Ferreira de Lima, Agustinha Campos Araújo, José Noronha de Menezes, José Hernaldo Pereira de Sousa e Magno Kelly Loiola de França.