FESTA DE JESUS, MARIA E JOSÉ. 306 ANOS DE FÉ. OITAVA CAVALGADA DA FÉ À VILA DE MARRECAS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Cultura e Turismo

Nesta quarta-feira, 24 de abril de 2019, dezenas de vaqueiros participaram da 8ª Cavalgada da Fé, parte da Programação da Festa Religiosa de Jesus, Maria e José, da Vila de Marrecas.

O percurso foi iniciado na localidade de Lagoa Nova, entrocamento da CE 187 com a BR 020. Após a bênção do monumento da Família Sagrada, os vaqueiros saíram em direção ao Santuário de Jesus, Maria e José, percorrendo uma distância de cerca de 6km. Em seguida, todos participaram da novena dedicada aos vaqueiros, agricultores e pecuaristas.

A Cavalgada contou com o apoio da Associação dos Vaqueiros, Secretarias: de Agricultura e Recursos Hídricos; de Cultura e Turismo; de Segurança Pública do Município de Tauá e Comissão Organizadora da Festa.

A terceira maior romaria do Estado do Ceará ficará encerrada no próximo domingo, 28 de abril.