FÉRIAS EM TAUÁ: PASSEIO CICLÍSTICO SERÁ REALIZADO NESTA SEXTA-FEIRA 19 DE JULHO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

FÉRIAS EM TAUÁ: PASSEIO CICLÍSTICO SERÁ REALIZADO NESTA SEXTA-FEIRA 19 DE JULHO

A Prefeitura de Tauá por meio do Gabinete da Primeira Dama e da Secretaria de Juventude e Desporto SEJUDE, promove na próxima sexta-feira, dia 19 de julho, a partir de 16h30, o PASSEIO CICLÍSTICO que sairá da SEJUDE, em frente a Praça Dr. Alberto Feitosa Lima, centro de Tauá.

O PASSEIO CICLÍSTICO faz parte do Projeto Férias em Tauá e, reunirá ciclistas da cidade e região, passando por diversos pontos da cidade, tendo como objetivo de incentivar a prática esportiva para o bem estar físico e mental. O percurso será de aproximadamente 20km, seguindo o Aeroporto Regional dos Inhamuns.

“Nosso objetivo com este evento é justamente promover a integração da comunidade e mostrar à população que ações e projetos como o FÉRIAS EM TAUÁ são importantes no papel fundamental no fortalecimento de vínculos entre todos os tauaenses”, explica a Primeira Dama Raquel Aragão Rêgo.

"Qualquer pratica esportiva e benéfica para nos tirar do sedentarismo e para promover o bem estar, o PASSEIO CICLÍSTICO será para todas as idades, iremos seguir um roteiro por diversas ruas da cidade, todos os tauaenses estão convidados", Nario Costa, Secretário de Juventude e Desporto, organizador desta ação.

PROJETO FÉRIAS EM TAUÁ
A Prefeitura de Tauá realiza, em julho, o projeto Férias em Tauá, com atividades gratuitas em diversos espaços públicos, voltadas para às famílias, com diversas atividades. O projeto é realizado por meio do Gabinete da Primeira Dama Raquel Aragão Rêgo e diversas Secretarias Municipais.

Atividades de esporte, arte, lazer, contação de história, cinema, teatro com o grupo brinquedoteca, fantoches, brincadeiras para as crianças, jovens e adultos.

CONFIRA AS PRÓXIMAS ATRAÇÕES DO PROJETO:
Dia 25 de julho - Quinta - às 18h00
SESSÃO CINEMA - FILME SHAZAN!
Ofertar e proporcionar momentos de valorização diversão e alegria, por meio de recursos áudio visuais, filmes, vídeos, documentários entre outros, bem como, implantar gratuitamente a cultura do cinema - distribuição de pipoca e refrigerante.
Local: Cine Teatro Maria Carmem do Parque da Cidade - Centro
Apoio: Assessoria de Politicas Públicas Sobre as Drogas -Sec. Sabrina Feitosa

Dia 27 de julho - Sábado - às 16h00
BIBLIOTECA SOLIDÁRIA
Contação de história, teatro com o grupo brinquedoteca, fantoches, brincadeiras com bonecas.
Local: Parque da Cidade - Centro
Apoio: Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social - Sec. Antenora Coutinho