Entrega de Capacetes e fardamentos aos Mototaxistas | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

Entrega de Capacetes e fardamentos aos Mototaxistas

A Associação dos Mototaxistas de Tauá recebeu na noite desta quarta-feira (28), os 212 fardamentos e capacetes padronizados conforme prometido pelo Prefeito, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota no dia 10 de fevereiro e posteriormente validado e previsto na Lei Municipal nº 2345 aprovado em 27 de março de 2017 e nº 2352 aprovado em 04 de abril de 2017.

O Deputado Audic Mota, o Vice-Prefeito, Fred Rêgo, a Chefe de Gabinete Gertudes Gonçalves, o Vereador, Avelange Jr., o Secretário de Gestão e Finanças, Félix Benevides, o Secretário de Planejamento, George Wilton Cordeiro, o Secretário da Segurança, Coronel Henrique, o Secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Argintino Tomaz Filho e o Secretário da Juventude e Desporto, Murillo Carvalho também participaram da entrega.

Em mais uma ação inesperada, o Prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota surpreendeu ao liderar um passeio motociclístico pelas ruas da cidade para apresentar a população o novo uniforme da Associação.