EM 2020 O PROJETO LAZER, DANÇA E ALEGRIA VOLTA COM TUDO! | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

EM 2020 O PROJETO LAZER, DANÇA E ALEGRIA VOLTA COM TUDO!

Será realizado nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, no CRAS Aldeota, o Projeto Lazer, Dança e alegria. Com o objetivo de valorizar a promoção da saúde e o resgate da autoestima, juntamente com o convívio social dos idosos, o programa irá ocorrer das 8h00 às 11h. O Projeto contará com a participação do Grupo Renascença que irá ofertar o café da manhã para os idosos.

Organizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e pelo Gabinete da Primeira Dama Raquel Aragão Rêgo. Os ENCONTROS acontecem todas as sexta-feiras, com a animação e momentos musicais, sempre em um CRAS localizado nos bairros mais populosos de Tauá.

“O Projeto Lazer, Dança e Alegria tem como objetivo proporcionar à população idosa da cidade de Tauá, a participação em programas de atividade física, social, lazer e cultural. A dança será trabalhada para aperfeiçoar o corpo e a mente dos nossos idosos, e além da dança, promoveremos mais ações, palestras, confraternizações, tudo em prol de nossos idosos e suas famílias”, afirma a Primeira Dama, Raquel Rêgo.