DISTRIBUIÇÃO DE KITS: CULMINÂNCIA DA SEMANA DO BEBÊ NA PRAÇA DR. ALBERTO FEITOSA LIMA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

Culminância da Semana do Bebê em Tauá, hoje, 26 de setembro, na Praça Dr. Alberto Feitosa Lima, apresentações das ações realizadas durante a semana em prol da primeira infância de Tauá, apresentação de poesia, dança com as crianças dos CRAS's e a entrega de kits para bebês nascidos(as) em setembro de 2019 acompanhados(as) pelos CRAS's.

Uma estratégia de mobilização social incentivada pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até 6 anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros. A ideia é incentivar os municípios a realizar, durante uma semana, uma grande mobilização em favor da primeira infância. O objetivo é chamar a atenção da sociedade para os cuidados com a primeira infância, por meio da promoção de políticas públicas voltadas para mães e bebês.

Entre os parceiros para a realização da Semana do Bebê em Tauá contamos com o Lions De Tauá, Sociedade Beneficente São Camilo, administradora do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, Acet Tauá e Cdl Taua e as Secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social e o Gabinete da Primeira Dama, empresários locais dentre outros.

PARTICIPE!