DE OLHO NA OBRA: PREFEITO FRED RÊGO VISITA AS OBRAS DA PRAÇA PEC NO BAIRRO BEZERRA E SOUSA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano

Nesta quarta-feira (09/01), o Prefeito Fred Rêgo visitou as obras da Praça dos Esportes e da Cultura (PEC 3000), obra do Governo Federal, viabilizada por uma emenda do Deputado Federal Domingos Neto, obra parada por vários anos, por entraves burocrático.

"Resolvemos os últimos detalhes em nossa visita à Caixa Econômica Federal, em Juazeiro do Norte, no final de 2018, a previsão de conclusão da obra será ainda neste primeiro semestre de 2019, a Praça PEC é de alto padrão, reunindo diversos equipamentos, e será um ponto de encontro de todos os moradores do Bairro Bezerra e Sousa e adjacências", explicou o Prefeito Fred.

SERVIÇO:

Praça dos Esportes e da Cultura (PEC 3000)
Composição:
2 edifícios multiuso, dispostos numa praça de esportes e lazer: CRAS; salas multiuso; biblioteca; telecentro; cineteatro/auditório com 60 lugares; quadra poliesportiva coberta; pista de skate; equipamentos de ginástica; playground e pista de caminhada. O valor de investimento para esse modelo é de R$ 2,02 milhões.
Localização:
Rua Pedro Inácio de Sousa - Bairro Bezerra e Sousa