CORONAVÍRUS: SECRETARIAS DE SAÚDE E SEGURANÇA PÚBLICA REALIZAM BARREIRAS SANITÁRIAS EM TAUÁ | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

P Plano de Contingenciamento e combate ao Covid-19

Diante da pandemia gerada pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Tauá realizou nesta segunda-feira, 11 de maio, a Primeira Blitz Sanitária na Br-020, em frente a UECE. A iniciativa faz parte do pacote de medidas necessárias para o enfrentamento da doença no município.

A Blitz contou com medição das temperaturas de motoristas e motociclistas, controlando origem e destino e oferecendo orientação aos condutores como forma de combater a pandemia do novo coronavírus.

A ação, que contou com o apoio das Secretarias de Saúde e Segurança Pública e da Autarquia Municipal de Trânsito, teve como objetivo orientar e identificar pessoas possivelmente contaminadas pela Covid-19. a Prefeitura não tem medido esforços no combate a doença e já realizou diversas medidas preventivas.

Estiveram presentes no local, o Prefeito Fred Rêgo, o secretário de saúde Marcos Willian, o secretário adjunto José Júnior e o secretário de segurança Deladier Feitosa.

Imagens: NIC e Sheldon Gomes

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR