CORONAVÍRUS: SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA DESINFECÇÃO DOS VEÍCULOS PARA ASSEGURAR A SAÚDE DOS MOTORISTAS E PACIENTES | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

P Plano de Contingenciamento e combate ao Covid-19

Com o intuito de intensificar as medidas preventivas de contenção da covid-19, a Prefeitura de Tauá por meio da Secretaria de Saúde, está realizando ações importantes de higienização e desinfecção nos veículos oficiais da administração municipal.

Inicialmente, a ações preventivas de higienização estão ocorrendo nos veículos usados pela secretaria de saúde do município, ambulâncias e veículos. Visando prevenir e garantir a proteção dos pacientes e dos servidores municipais, o trabalho será realizado constantemente.

Diante do atual quadro epidemiológico e do crescente número de infectados pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Tauá por meio de suas secretarias, está realizando um conjunto de ações para conter o avanço e proliferação da covid-19. Todos os esforços da Administração estão direcionados para atuar de forma a proteger os servidores e a sociedade.

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR