CORONAVÍRUS: PREFEITURA DE TAUÁ REALIZA DEMARCAÇÕES DAS CALÇADAS ORIENTANDO O DISTANCIAMENTO MÍNIMO NAS FILAS | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

P Plano de Contingenciamento e combate ao Covid-19

A Prefeitura de Tauá, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou marcações nas calçadas de agencias bancárias e lotéricas do município indicando a distância que deve ser mantida entre os usuários nas filas. A medida decorre da situação vivida nos últimos dias quando as unidades receberam um grande número de pessoas.

“Vimos filas acumuladas no entorno de agências bancárias e lotéricas. Por isso, decidimos fazer essa marcação mínima de uma pessoa para a outra, principalmente nas agencias mais procuradas”, afirmou Arialdo Lima, secretario de infraestrutura.

Desde a assinatura do decreto, que determina que somente os serviços essenciais podem funcionar, equipes da secretaria de segurança, percorrem os bairros do município orientando a população e agindo para que a determinação seja cumprida.

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR