CONVITE PARA INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DA UNIDADE DE INTERNAÇÃO DO HOSPITAL DR. ALBERTO FEITOSA LIMA DENOMINADA DRA. MARIA LÚCIA RÊGO E SILVA | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

Na manhã deste sábado , 09 de novembro a partir das 10h00, será realizada a Solenidade de Inauguração da Ampliação da Unidade de Internação denominada Dra. Maria Lúcia Rêgo e Silva, do Hospital Regional dos Inhamuns - Dr. Alberto Feitosa Lima.

A Unidade de Internação que conta com 110 leitos, foi ampliada para 134. Um total de 24 leitos foram construídos.

"A ampliação da estrutura permitirá uma melhor acomodação dos pacientes que buscam atendimento no Hospital", salienta o Secretário de Saúde Marcos Willian Noronha.

"Em 2011 haviam 60 leitos com a ampliação teremos 134, mais que o triplo de leitos", comemorou Jaimir Bosio, diretor da Fundação São Camilo, que administra o Hospital há 8 anos.

"A obra foi tocada de forma rápida, iniciada em maio deste ano, um total de 378m² de área construída, e com satisfação do dever cumprido entregaremos à população neste sabado", ressalta o Prefeito Fred Rêgo.

SERVICO:
INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DA UNIDADE DE INTERNAÇÃO DRA. MARIA LÚCIA RÊGO E SILVA