CONVITE OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE INDICADORES DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E ELABORAÇÃO DO PLANO DE ASSESSORIA TÉCNICA DO MUNICÍPIO PARA O ANO DE 2020 | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

O Município de Tauá sediará nesta terça e quarta-feiras, 26 e 27 de novembro a OFICINA DE CONSTRUÇÃO DE INDICADORES DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL e ELABORAÇÃO DO PLANO DE ASSESSORIA TÉCNICA DOS MUNICÍPIO para o ano de 2020.

A oficina sera realizada pelas técnicas da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Estado do Ceará e contará com a presença de representantes de 16 municípios que compreendem o Sertão de Crateús e Inhamuns.

A oficina será realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Tauá (Cidade Digital), Av. Abigail Cidrão de Oliveira, s/n - Planalto dos Colibris, terá inicio de 8:00 às 12h00, desta terça-feira (26 de novembro), tendo continuidade ainda de 8h00 às 12h00 de quarta-feira, o evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Tauá por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.