CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SE REÚNE E APRESENTA PLANO DE AÇÃO PARA 2019 | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

Nesta quarta-feira, 17 de abril, o Conselho Municipal de Assistência Social do Município de Tauá, realizou a Primeira Reunião Ordinária de 2019 com a presença dos seus entes representativos: Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Juventude e Desporto, Secretaria de Cultura e Turismo, Lions Clube de Tauá, Profissionais e Usuários do SUAS.
Na ocasião foi realizada a Eleição da Mesa Diretora ficando assim composta: Presidente: Marinete Moura Mota (Lions Clube); Vice-presidente: Maria Zildene Feitosa (Secretaria de Saúde); Secretária Executiva: Ana Cristina Carlos Nogueira (Secretaria de Assistência Social).

Na sequência a Sub Secretária Alexsandra Melo apresentou o Plano de Ação - Exercício 2019 - Recurso Estadual, sendo aprovado por unanimidade.