CONFIRMADO! PROFESSORES TERÃO REAJUSTE DE 4,17% | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

CONFIRMADO! PROFESSORES TERÃO REAJUSTE DE 4,17%

Após assembleia realizada pelo Sindicato APEOC, nesta segunda-feira, 15 de abril, no Auditório da CDL Tauá, foi APROVADA a proposta de reajuste salarial dos professores da rede municipal de ensino, apresentada pelo Prefeito Fred Rêgo e pela Secretária de Educação, Sileda Holanda, na última sexta-feira, 12 de abril, também no Auditório da CDL.

A maioria dos associados presentes, APROVARAM a proposta que estabeleceu o reajuste de 4,17%, índice anunciado pelo Ministério da Educação - MEC, para o ano de 2019.

“Os professores não receberam aumento em 2018. Além de atrasos salariais, ao assumir a prefeitura em novembro de 2018, através de planejamento e esforços conjuntos, conseguimos colocar em dia todas as folhas de pagamento, e iremos garantir o percentual do piso nacional, retroativo à janeiro de 2019”, ressaltou o Prefeito Fred Rêgo.