COMUNICADO 11 DE MAIO: LIMITAÇÃO DO ACESSO DE VEÍCULOS AO CENTRO DA CIDADE | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

P Plano de Contingenciamento e combate ao Covid-19

COMUNICADO 11 DE MAIO: LIMITAÇÃO DO ACESSO DE VEÍCULOS AO CENTRO DA CIDADE

A Prefeitura de Tauá através da Autarquia Municipal de Trânsito-AMT com ações para diminuir os efeitos do novo coronavírus na vida de seus munícipes anuncia a continuação da medida provisória para minimizar os impactos da Covid-19. Nesta segunda-feira, 11 de maio, das 06h às 12h, a autarquia limitará a circulação de veículos no centro da cidade.

Tal medida se faz necessária diante da grande aglomeração de pessoas que vem se apresentando no centro da cidade.

Confira os trechos que serão interditados nessa sexta segunda-feira:

● Cruzamento das ruas Dondon Feitosa com Monsenhor Joviniano Barreto:

> Trecho que compreende o cruzamento da esquina da Agropecuária Boa Safra do Dr. Cordeiro a esquina do comércio do Mauro;

● Cruzamento das ruas Cel. Domingos Gomes com Gervina Maria Lima P. Moreira (antiga 7 de Setembro), até o cruzamento das ruas Farmacêutica Neném Borges com a Rua Cel. Domingos Gomes.

> Trecho que compreende do antigo Casarão ao comércio da Vera Verduras;

● Cruzamento das ruas Farmacêutica Neném Borges com a Rua Domingos Gomes:

> Trecho por trás do Super Inhamuns;

● Cruzamento das Ruas Farmacêutica Neném Borges com a Rua Monsenhor Joviniano Barreto:

> Trecho que compreende o frigorífico do Sr. Glaudion até o cruzamento das ruas Farmacêutica Neném Borges com a Rua Cícero Alves de Souza;

● Cruzamento da Travessa Luiz Patrone com a Rua Gervina Maria de Lima P. Moreira (antiga 7 de Setembro) até o cruzamento da Luiz Patrone com a Rua Dondon Feitosa;

● Cruzamento das Ruas Francisco Feitosa Lima com Rua Jornalista Domingos Almeida; (Rua do Udson);

● Cruzamento das Ruas Francisca Violeta Cavalcante com a Rua Jornalista Domingos Almeida (Rua do Sales Contador).

“Os pontos de interversões poderão sofrer alterações durante as ações”. Destaca o diretor da AMT Afonço Nascimento.

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR