CENTRO MUNICIPAL DE IDIOMAS DE TAUÁ OFERECE CURSOS GRATUITOS DE ESPANHOL E INGLÊS EM TAUÁ | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

A Prefeitura Municipal de Tauá, por meio da Secretaria de Educação INFORMA que o Centro Municipal de idiomas Cemit Tauá está com inscrições abertas para o 1º SEMESTRE DE 2020, para os cursos de língua INGLESA E ESPANHOLA, oferecidos gratuitamente, nos turnos manhã e tarde. Sendo as modalidades: básico, intermediário e avançado.

Os interessados devem se dirigir ao órgão, situado na Rua Isaías Setúbal da Paixão, s/n - Bairro Colibris (ao lado do prédio em reforma da Prefeitura de Tauá), de segunda a sexta-feiras, nos horários de 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00 durante o mês de JANEIRO.

Documentos necessários para matrículas: • Pasta de Matrícula; • Cópia de documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento); • Cópia de Comprovante de endereço (conta de água, luz, etc.); • Declaração de matrícula em instituição de ensino (se for estudante); e • Foto 3x4. Informa a Diretora do Centro Municipal de Idiomas de Tauá (CEMIT) a Professora Leila Loiola.