Caminhada Promovida Pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), na luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes de Tauá. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Tauá, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social prestou uma caminhada na manhã desta quinta-feira (18), na luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes de Tauá.

O grupo envolvendo a Vereadora, Fatima Guedes, a Chefe de Gabinete, Gertudes Gonçalves Mota, a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Raquel Rêgo e diversos Assistentes Sociais de Tauá, saíram do Creas, localizado ao lado da Igreja Nossa Senhora do Rosário em direção ao Fórum Fábio Augusto Moreira de Aguiar onde receberam conselhos da Assistente Social, Elizangela Gonçalves e do Conselheiro Tutelar, Mário Sergio e assistiram a palestra do Promotor, Dr. Jucelino de Oliveira Soares.

A Prefeitura de Tauá ressalta que violência contra crianças e adolescentes é crime e que a população tauaense não deve se calar diante de atos bárbaros contra nossos jovens indefessos.

Denuncie!