ATENÇÃO: TAUÁ FICA EM 1º LUGAR NA REGIÃO DOS INHAMUNS NO PAINEL DE INDICADORES DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE DO CEAR | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Saúde

A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, divulgou, esta semana o resultado da segunda etapa do Painel de Indicadores estratégicos de Vigilância em Saúde do Ceará, composto por 44 indicadores, dados esses que demostram o compromisso da Gestão municipal com a qualidade da Saúde no nosso município. O Painel, avalia a qualidade e quantidade de ações desenvolvidas pelos municípios em ações consideradas estratégicas pela secretaria de saúde do estado.

Tauá compõe a 14º Coordenadoria de Saúde do Estado, alcançou bons resultados nos indicadores, desta forma o município vem lutando contra as adversidades encontradas e falta de credibilidade adquirida durante longos anos de más gestões. Tauá alcança a o primeiro lugar da 14ª região de saúde do estado.

"Lembramos que ao assumir a gestão do município de Tauá em novembro de 2018, o Prefeito Fred Rêgo, recebeu a saúde com folhas atrasadas, fornecedores bloqueados, falta de credibilidade com a população, e realizamos nosso trabalhado a fim de garantir o melhor para nossos munícipes, e ao observarmos os outros municípios da região que vem de processos de gestão mais longos que Tauá, notamos nosso eventual crescimento nos indicadores de vigilância em saúde e em todos os serviços ofertados a população tauaense, gostaria de agradecer ao Prefeito Fred pelo recursos obtidos para melhoraremos da saúde e a todos os colaboradores que fazem a saúde de Tauá voltar a ser destaque pelas boas ações, nossa meta é ser a melhor Saúde do Estado do Ceará", exaltou o Secretário de Saúde Marcos Willian Noronha.

“Parabéns a todos os profissionais da saúde pelo destaque entre os municípios da região. Buscamos sempre melhorar a nossa saúde e os nossos índices, valorizando os profissionais, para assim melhorar cada vez mais a vida dos tauaenses”. Afirmou o prefeito Fred Rêgo.

Os dados podem ser acessados na Publicação do Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria Estadual de Saúde e a Coordenadoria de Vigilância em Saúde neste link: http://bit.ly/2JAI6l1