ATENÇÃO AUTARQUIA DE TRÂNSITO INFORMA MUDANÇA NO TRÁFEGO NA RUA JÚLIO GONÇALVES | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

A Autarquia Municipal de Trânsito

ATENÇÃO AUTARQUIA DE TRÂNSITO INFORMA MUDANÇA NO TRÁFEGO NA RUA JÚLIO GONÇALVES

A Prefeitura de Tauá por meio da Autarquia Municipal de Trânsito informa que, foi alterado o sentido do fluxo da Rua JULIO GONÇALVES DA SILVA - Alto Brilhante no trecho que compreende entre a BR 020 e Rua São Geraldo. Apenas neste quarteirão é permitido o transito no sentido BR 020 para CE 176.

Os condutores que trafegam sentido CE 176 - BR 020 terão a possibilidade de acessar a rodovia pelas ruas paralelas a Rua Julio Gonçalves da Silva.

A mudança ocorreu em virtude da ciclofaixa implantada no local e foi necessária para proporcionar mais segurança para os condutores que trafegam no trecho e também para a população que ali reside, tendo em vista o grande número de veículos que trafegam no local e, com a implantação da ciclofaixa, a redução do diâmetro de largura da Rua naquele trecho tornando inviável o tráfego em duplo sentido, principalmente quando veículos de maior porte estão circulando pelo trecho.