Agora o CONTRIBUINTE que encontra-se em DÉBITO com a Fazenda Municipal de Taua vai poder se beneficiar do RECRE - PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria de Gestão e Finanças

Agora o CONTRIBUINTE que encontra-se em DÉBITO com a Fazenda Municipal de Tauá vai poder se beneficiar do RECRE - PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO.

Aproveite condições espetaculares como ABONO DE MULTAS E JUROS e parcelamentos que irão possibilitar o Contribuinte Pessoa Física ou Jurídica a se tornar ADIMPLENTE e não comprometer as suas Finanças. Mantenha seu equilíbrio financeiro e o equilíbrio financeiro do nosso Município.

EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES, AGUARDE!