Aconteceu, em Tauá, dia 29 de agosto, o 1° FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF – EDIÇÃO 2017/2020. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

O Selo é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir com a redução das desigualdades e a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes do Semiárido e da Amazônia brasileira. Para isso, busca fortalecer a gestão municipal e qualificar as políticas públicas direcionadas à infância e à adolescência nos municípios participantes, garantindo a mobilização social e a participação dos adolescentes.

Além de importante espaço de participação social, o Fórum Comunitário é um momento de tomada de decisão coletiva e acompanhamento das ações e indicadores do Selo e espaço de encontro, disseminação de informações e diálogo sobre as políticas públicas municipais. É nele que a comunidade analisa a situação das crianças e adolescentes, planeja e sugere ações, monitora e avalia o impacto das políticas sociais voltadas à infância e à adolescência.

No evento, tivemos uma palestra com o Promotor da 3° Vara da Infância e Adolescência, Dr. Jucelino Oliveira.

Realização: Gabinete, Secretarias Municipais da Educação, Saúde; Assistência e Desenvolvimento Social; CMDCA.
Articuladora do Selo UNICEF de Tauá: Aldenôra Gonçalves Pereira | Mobilizador do Selo UNICEF: Ranno Batista Lima

É a Gestão Trabalhando e Avançando cuidando bem do nosso futuro!