ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DO CEARÁ 2019 FASE MUNICIPAL | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Juventude e Desporto

ABERTURA DOS JOGOS ESCOLARES DO CEARÁ 2019 FASE MUNICIPAL

Na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, no Ginásio Ex-aluno Júlio Rêgo foi aberta os Jogos Escolares do Ceará, Fase Municipal.

O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Juventude e Desporto - SEJUDE. O Secretário da SEJUDE, Nário Costa, durante o seu pronunciamento destacou a importância da realização dos Jogos Escolares.

Os Jogos buscam promover o intercâmbio sociocultural e educacional entre os alunos das diversas escolas, além de revelar novos talentos, levando uma mensagem de cultura e paz, mostrando que é possível realizar esporte de forma solidária e sem violência.