A vida contábil e Jurídica das Associações Federadas foi tema da reunião da Secretária de Articulação Governamental de Tauá, Sulanir Alves Rodrigues com a FOSMUT . | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

A Articulação Governamental

A secretária de Articulação Governamental de Tauá, Sulanir Alves Rodrigues esteve representando o Prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota na reunião desta quarta-feira (10), com o Procurador, Ricardo Mariz, a Presidente da FOSMUT, Edilene dos Reis Lima e os representantes dos escritórios de contabilidades responsáveis pela contabilidade das associações do Município, filiadas à FOSMUT, onde discutiram a vida contábil e Jurídica das Associações Federadas.

Fotos da Matéria