A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) reúne gestores municipais de todo o Ceará. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) reúne gestores municipais de todo o Ceará para o Encontro Estadual de Implantação da Estratégia de Atenção à Pessoa Idosa, nesta quarta-feira (31), no Hotel Praia Centro, em Fortaleza.
O objetivo da ação é dialogar com os municípios sobre a Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa, do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), focada em atividades que priorizem qualidade de vida, proteção social, cuidado integral e fortalecimento da cidadania de pessoas com mais de 60 anos, especialmente aquelas inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.