A Prefeitura Municipal de Tauá, por meio da Secretaria de Educação, esteve presente e participou da Conferência Estadual de Educação do Ceará no dia 27 de agosto (quarta-feira). | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

A Prefeitura Municipal de Tauá, por meio da Secretaria de Educação, esteve presente e participou da Conferência Estadual de Educação do Ceará no dia 27 de agosto (quarta-feira). A conferência tratou da "consolidação do Sistema Nacional de Educação: monitoramento, avaliação e proporção de políticas para a garantia do direito à educação de qualidade social, pública, gratuita e laica.” Foi um momento bastante enriquecedor, baseado em oito eixos de discussões relevantes para uma educação de qualidade. Juntos, estamos construindo um novo capítulo na história da Educação do nosso Município.