A Gestão Trabalhando e Avançando, por meio da Secretaria de Educação, continua escrevendo um novo capítulo na história do nosso Município. | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Educação

A Gestão Trabalhando e Avançando, por meio da Secretaria de Educação, continua escrevendo um novo capítulo na história do nosso Município. Aconteceu, nesta sexta (03/08), o I CHA - Compromisso Profissional e Gestão de Resultados. Nele, gestores, professores, secretários e convidados foram convidados a um momento de reflexão para o fazer pedagógico.

Para isso, o Palestrante e Mágico Renato Oliveira trouxe ao palco a palestra: LIBERAÇÃO - 360° - Motivação e Desempenho para Levar a Equipe ao Topo.

O I CHA trouxe uma temática reflexiva, voltada aos profissionais do magistério com o intuito de que o mais importante é realizar no dia a dia a superação dos desafios elevando os resultados para uma significativa aprendizagem dos alunos. #trabalhandoeavançando