A Gestão Trabalhando e Avançando, por meio da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Aldenôra Gonçalves Pereira, esteve presente para prestar apoio ao Retiro da Irmandade do Servo Sofredor - Diocese de Crateús, dia 19 de agosto de 2018 | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social

A Gestão Trabalhando e Avançando, por meio da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Aldenôra Gonçalves Pereira, esteve presente para prestar apoio ao Retiro da Irmandade do Servo Sofredor - Diocese de Crateús, dia 19 de agosto de 2018 em Tauá. Na ocasião, houve uma sincera homenagem ao missionário francês, Pe. Alfredinho, fundador da irmandade, cuja vida inteira foi dedicada aos pobres, chamados carinhosamente por ele de “mestres”.A Gestão Trabalhando e Avançando, por meio da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Aldenôra Gonçalves Pereira, esteve presente para prestar apoio ao Retiro da Irmandade do Servo Sofredor - Diocese de Crateús, dia 19 de agosto de 2018 em Tauá. Na ocasião, houve uma sincera homenagem ao missionário francês, Pe. Alfredinho, fundador da irmandade, cuja vida inteira foi dedicada aos pobres, chamados carinhosamente por ele de “mestres”.