6ª EXPOTAUÁ: PREFEITURA DE TAUÁ REALIZA A FEIRA NO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete da Primeira Dama

6ª EXPOTAUÁ: PREFEITURA DE TAUÁ REALIZA A FEIRA NO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL

A Prefeitura de Tauá realizou na manhã desta quarta-feira, 30 de outubro, no Mercado Público Municipal (Centro), mais uma edição da EXPOTAUÁ: Sexta edição da Feira Regional de Artesanato, Gastronomia, Arte e Cultura.
O projeto é uma realização do Gabinete da Primeira Dama, da Secretaria de Cultura e Turismo e da Agência de Desenvolvimento Econômico do Município de Tauá (Adecont), A Feira contou com diversas apresentações culturais, comidas típicas, venda de artesanato e com a atração musical Genialto Sousa e Xote do Bom.

"Estamos resgatando aos poucos a celebração da cultura e do artesanato de nosso povo, uma forma para incentivar a produção artesanal do município, para a geração de renda", ressalta Fred Rêgo.

"O objetivo da EXPOTAUÁ é incentivar os artesãos do município, valorizar o profissional e o produto local. A Exposição garante renda aos nossos artesãos, que em sua maioria, utilizam produtos feitos com matéria prima de nossa cidade. Para nós é muito gratificante proporcionar a eles esse incentivo que enriquece também a cultura do município”, destacou o Diretor da Adecont Lauberio Cavalcante.

JUNTOS POR UM TAUÁ MELHOR