1ª Mãe de Sorte | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

G Gabinete

1ª Mãe de Sorte

Tauá conheceu na noite deste domingo (18), sua 1ª Mãe de Sorte.

A solenidade programada para as 17h no Ginásio Poliesportivo ex aluno Júlio Rêgo reuniu milhares de pessoas que puderam assistir à apresentação artística do Grupo Junino, Flor Do Mandacaru, ouvir os lindos versos do renomado poeta local, Tonhão da Vera Cruz e acompanhar as coreografias da Boneca Forrozeira.

Ao longo da noite diversos brindes foram sorteados e entregues pelas mãos do Prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota, do Vice-Prefeito, Fred Rêgo, do Deputado Estadual, Audic Mota, dos Secretários da Gestão Trabalhando e Avançando, dos Vereadores, Avelange Júnior, Wellington Júnior, Edyr Mota e João Evonilson (Vony), e do ex Vereador, Avelange Mota levando felicidade as mães presentes na ocasião.

Ao fim da programação o Prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson Cavalcante Mota anunciou a mãe vencedora do prêmio mais aguardado da noite, Jackeline Alves de Sousa, do bairro Bezerra e Sousa foi a grande ganhadora da casa no valor de 37 mil reais. Ausente no evento por estar cuidando de seu filho recém-nascido, Jackeline foi surpreendida com a ligação do próprio Prefeito, que revelou a notícia do prêmio. Não satisfeito em anunciar a premiação por telefone, Carlos Windson fez questão de ir pessoalmente até sua casa e fazer a entrega simbólica do
prêmio.

Parabéns, Jackeline!