Carlos Windson Cavalcante Mota | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

Prefeito

Carlos Windson Cavalcante Mota

 

Carlos Windson Cavalcante Mota, filho de Luiz Cavalcante Mota (in memoria) e Luiza Lucena Mota, nasceu em Tauá no dia 25 de outubro do ano de 1974, tem três irmãos, é pai de duas meninas e casado com a fortalezense, Cecilia Carvalho de Oliveira, Doutora em biologia e estudante de medicina.

Carlos Windson Cavalcante Mota iniciou sua vida estudantil no Colégio Antônio Araripe e cursou o ensino médio em Fortaleza, no Colégio Christus. Fez vestibular e cursou medicina na Faculdade Federal de Pernambuco-Recife. Dedicou-se na pós-graduação em medicina do esporte pela Universidade do Rio de Janeiro Veiga de Almeida. Concluiu residência de traumatologia e ortopedia na Universidade Federal de Fortaleza.  Mestrado de cirurgia pela Universidade Federal do Ceará no Hospital Walter Cantidio.

Em 1993 passou no concurso de agente da Policia Federal e Tauá, no ano de 2001 passou no concurso de médico para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. Em Fortaleza, passou para médico da Aeronáutica e conseguiu a patente de Tenente da Aeronáutica. Em Maracanaú, passou em primeiro lugar para médico ortopedista do Hospital Municipal. Conseguiu êxito no concurso da pefoce de médico perito de Tauá.

Ingressou na vida política em 2012, candidatando-se a Prefeito de Tauá. Em 2014, candidatou-se a Deputado Estadual e em 2016 elegeu-se Prefeito de Tauá.

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Carlos Windson Cavalcante Mota

Competências da Secretaria

Compete ao Gabinete do Prefeito:

I - Sintetização, memorização e registro das reuniões do Prefeito com o Secretariado e Dirigentes de entidades da administração indireta, suas conclusões, decisões e encaminhamentos, bem como o monitoramento do cumprimento de suas deliberações e providências;

II - Apoio logístico e assistência direta ao Prefeito, para o desempenho de suas atribuições privativas;

III - Direção do gabinete do Prefeito e definição de sua agenda;

IV – Promover o controle, publicação e divulgação de atos oficiais;

V - Atendimento ao público e encaminhamento de providências;

VI-Atividades de Cerimonial;

VII - Relações da administração municipal com a população;

VIII - Promoção, coordenação e realização de encontros e reuniões com segmentos e movimentos representativos da comunidade;

XIX - Desenvolvimento da política de comunicação do Poder Executivo Municipal;

X - Coordenação da publicidade e propaganda, destinada a converter os objetivos de marketing institucional em objetivos de comunicação, ampliando a participação popular e o apoio da comunidade aos planos, programas e projetos governamental;

XI - Estabelecimento de relações com a imprensa, rádio, televisão e agências de comunicação;

XII - Edição de cartilhas e boletins, de natureza informativa e educativa, concernentes às funções e realizações governamentais, direitos, deveres e responsabilidades dos agentes públicos e cidadãos;

XIII - Promoção de campanhas de interesse da administração;

XIV – Organizar os serviços de logística e segurança do Prefeito;

XV - Realizar auditorias e analisar a gestão através do Controlador Geral, do ponto de vista contábil, financeira, orçamentária, operacional, patrimonial e de informática, nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, implantando e coordenando as atividades do Sistema de Controle Interno;

XVI - Outras atividades que lhe forem atribuídas pela Chefe do Poder Executivo.

Compete ao Gabinete do Vice-Prefeito:

I - Direção do Gabinete do Vice Prefeito e definição de sua agenda;

II - Apoio logístico e assistência direta ao Vice-Prefeito, para o desempenho de suas atribuições privativas;

III – Atender ao público e encaminhar providências;

IV – Outras atividades que lhe forem atribuídas pela Chefe do Poder Executivo

Onde Estamos

Av. Cel. Lourenço Feitosa - Centro

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