CARLOS FREDERICO CITÓ CÉSAR RÊGO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

Prefeito Municipal de Tauá

CARLOS FREDERICO CITÓ CÉSAR RÊGO
Nascido em 17 de julho de 1967, em Fortaleza-CE, filho de Sebastião César Rêgo Filho e Maria Iran Citó Rêgo, casado, com a Senhora Raquel da Cunha Aragão Rêgo e pai do jovem Carlos Eduardo Aragão Rêgo. Fred Rêgo é formado em Economia pela Universidade de Fortaleza - UNIFOR, trabalhou como balconista na A NACIONAL em Tauá, propriedade de seu pai, atuou como estagiário na Comissão Estadual de Planejamento Agrícola do Ceará (CEPA); e como coordenador do Projeto São José, trabalhou no Instituto Interamericano de Colonização Agrária - IICA, foi Presidente da Liga Tauaense de Desporto, e radialista atuando na Rádio Trici FM. Vereador eleito por duas vezes consecutivas de 1993 a 2004. Eleito Vice-prefeito de Tauá em 2016, e em 17 de novembro de 2018, assumiu o comando da Prefeitura Municipal de Tauá. No final de abril de 2019, foi eleito Presidente do Consórcio de Saúde da Microrregional de Tauá e faz parte da Diretoria da Associação de Prefeitos do Estado do Ceará – Aprece.

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CARLOS FREDERICO CITÓ CÉSAR RÊGO

Competências da Secretaria

Compete ao Gabinete do Prefeito:

I - Sintetização, memorização e registro das reuniões do Prefeito com o Secretariado e Dirigentes de entidades da administração indireta, suas conclusões, decisões e encaminhamentos, bem como o monitoramento do cumprimento de suas deliberações e providências;

II - Apoio logístico e assistência direta ao Prefeito, para o desempenho de suas atribuições privativas;

III - Direção do gabinete do Prefeito e definição de sua agenda;

IV – Promover o controle, publicação e divulgação de atos oficiais;

V - Atendimento ao público e encaminhamento de providências;

VI-Atividades de Cerimonial;

VII - Relações da administração municipal com a população;

VIII - Promoção, coordenação e realização de encontros e reuniões com segmentos e movimentos representativos da comunidade;

XIX - Desenvolvimento da política de comunicação do Poder Executivo Municipal;

X - Coordenação da publicidade e propaganda, destinada a converter os objetivos de marketing institucional em objetivos de comunicação, ampliando a participação popular e o apoio da comunidade aos planos, programas e projetos governamental;

XI - Estabelecimento de relações com a imprensa, rádio, televisão e agências de comunicação;

XII - Edição de cartilhas e boletins, de natureza informativa e educativa, concernentes às funções e realizações governamentais, direitos, deveres e responsabilidades dos agentes públicos e cidadãos;

XIII - Promoção de campanhas de interesse da administração;

XIV – Organizar os serviços de logística e segurança do Prefeito;

XV - Realizar auditorias e analisar a gestão através do Controlador Geral, do ponto de vista contábil, financeira, orçamentária, operacional, patrimonial e de informática, nos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, implantando e coordenando as atividades do Sistema de Controle Interno;

XVI - Outras atividades que lhe forem atribuídas pela Chefe do Poder Executivo.

Compete ao Gabinete do Vice-Prefeito:

I - Direção do Gabinete do Vice Prefeito e definição de sua agenda;

II - Apoio logístico e assistência direta ao Vice-Prefeito, para o desempenho de suas atribuições privativas;

III – Atender ao público e encaminhar providências;

IV – Outras atividades que lhe forem atribuídas pela Chefe do Poder Executivo

Onde Estamos

Av. Cel Lourenço Feitosa, 211 - Altos - Centro - Centro

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