IMPLANTAÇÃO DO BPRAIO EM TAUÁ | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

S Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção á Cidadania

IMPLANTAÇÃO DO BPRAIO EM TAUÁ

A Região dos Inhamuns passou a contar oficialmente no dia 18 de fevereiro com o a atuação do Batalhão do Raio (Ronda e Ações Intensivas e Ostensivas). O Governador do Estado, Camilo Santana esteve presente na cerimônia histórica da cidade de Tauá (sede do Batalhão), e citou da importância de segurança no Sertão do Ceará.

O Batalhão, disporá de 37 policiais, 16 motos e uma viatura, e custou cerca de 1 milhão ao Governo do Estado. A atuação do policiamento se dará não só em Tauá, mas também nos municípios de Aiuaba, Arneiroz, Catarina, Mombaça, Parambu e Quiterianópolis.

Além do Governador estiveram presentes na solenidade o Presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, o Deputado Estadual, Audic Mota, o Prefeito de Tauá, Carlos Windson, o Vice Prefeito Fred Rêgo, além de uma comitiva de Deputados, Vereadores, Secretários e Autoridades do território local e demais regiões.

Juazeiro do Norte, Sobral, Russas, Quixadá, Iguatu, Itapipoca e Crateús são outras cidades interioranas que já contam com quartéis do grupamento especializado e abrangiam 163 municípios cearenses, agora, com Tauá, o número de Municípios contemplados salta para 171.

"Agora a população vai poder sair mais tranquila para rua, isso nos traz muita satisfação. Recebemos a polícia e vamos dá-la todo o apoio", salientou o Prefeito de Tauá, Carlos Windson Cavalcante Mota.