PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

PREFEITURA DIVULGA EDITAL DE SELEÇÃO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO

A Secretaria de Educação do Município de Tauá divulgou nesta quinta-feira, 21, o Edital 01/2012, tornando pública a abertura de inscrições ao PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO para preenchimento, em caráter temporário e excepcional interesse público, de vagas de Professores da Rede Pública Municipal de Ensino de Tauá-Ceará.

Ao todo, 223 vagas serão abertas para a contratação de educadores para o Ano Letivo 2012. As inscrições ocorrerão no período de 26 a 28 de dezembro, nos turnos manhã e tarde, na Escola Fundamental Dondon Feitosa.

A data das provas foi marcada para o dia 11 de janeiro de 2013, para não prejudicar os candidatos que se inscreveram para o concurso do Banco do Brasil, cuja data está marcada para o dia 13 de janeiro.

O início das aulas na Rede Municipal de Ensino de Tauá está previsto para o dia 31 de janeiro.

Confira o Edital e seus anexos:

Tags: Seleção Professor Tauá | 21/12/2012 10:12:03 | 536 Visitas

Comentários (0) Comentar Esta Notícia