GOVERNO DO ESTADO INAUGURA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE EM TAUÁ | Prefeitura Municipal de Tauá-Ce

GOVERNO DO ESTADO INAUGURA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE EM TAUÁ

O Governo do Estado entrega aos tauaenses nesta quarta-feira, dia 05 de setembro, o novo prédio da Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor Odorico de Andrade. A solenidade, agendada para as 19h, contará com a presença do Governador Cid Gomes, do Vice-Governador Domingos Filho, da Secretária Estadual da Educação, Izolda Cela, do Prefeito Odilon Aguiar, dentre outra autoridades, gestores educacionais, professores, alunos e a comunidade em geral.

A nova unidade oferece uma estrutura composta de 12 salas de aula, auditório para 201 lugares, biblioteca e dependências administrativas. Os alunos também vão dispor de Laboratórios Tecnológicos, de Línguas, Informática, Química, Física, Biologia e Matemática, Ginásio Poliesportivo e Teatro de Arena.

A belíssima estrutura permitirá a ampliação do atendimento, visto que a Escola possui atualmente 382 alunos matriculados, funcionando com os cursos: técnico em agropecuária; técnico em administração, técnico em informática e técnico em enfermagem.

A Coordenadora da 15ª CREDE, Marluce Torquato, ressalta que a EEEP tem sido uma referência em qualidade educacional no município, tendo recebido reconhecimento e premiações em eventos de nível municipal, regional e estadual e prima pela integração curricular entre a base comum e a área técnica de seus cursos de modo a oferecer uma formação integral aos seus alunos, para que possam sair aptos para exercer uma profissão, bem como para progredir nos estudos, ingressando na universidade.

A festa de inauguração da EEEP Monsenhor Odorico será animada pela banda Solteirões do Forró.

Tags: Educação Profissionalizante Tauá | 04/09/2012 11:09:03 | 390 Visitas

Comentários (0) Comentar Esta Notícia